Paulo Henrique da Conceição Sousa, 29 anos, conhecido como "Pelado" foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8), em Querência (844 km de Cuiabá). Testemunhas informaram aos policiais que o crime pode ter sido praticado por membros do Comando Vermelho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava próxima ao portal do alojamento de seu trabalho, quando uma motocicleta com dois ocupantes chegou ao local. O garupa desceu portando uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima, que ainda conseguiu entrar na residência e correr para os fundos, local em que caiu, não resistindo aos ferimentos.

As testemunhas que trabalhavam com a vítima relataram que Paulo comentou há poucos meses que o primo dele teria executado um membro do Comando Vermelho no Maranhão e como forma de retaliação “essa facção criminosa teria oferecido R$ 25 mil pela morte da vítima e do seu irmão”, traz trecho do boletim.

A Polícia Civil esteve no local para as providências cabíveis e já iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime. (Com informações da PJC)

Fonte: hnt.com.br