Glendda Dias de 22 Anos, natural Vitorino Freire foi a grande vencedora do concurso fisiculturista na categoria Bikine Fitness em São Luís MA.

A IFBB (Federação de fisiculturismo do Brasil) criou no ano de 2002 a categoria bikini fitness, possibilitando às mulheres praticantes do fisiculturismo a oportunidade de competirem em alto nível e terem sua dedicação e esforço reconhecidos.

Durantes a apresentação as participantes devem mostrar sua beleza feminina natural, são avaliados o conjunto de músculos firmes e bem definidos,  porém com baixo teor de gordura corpórea.
 
Em suas redes sociais a musa fez uma restrospectiva contando desde o início de sua preparação, relatando os desafios, os momentos em que pensou em desistir e a aonde encontrou forças para se manter motivada e focada. Leia um trecho:

" ...que não dava, pq eu ainda me sentia bem pra competir. Mas, na hora que mandei foto posando, ele respondeu:
-VAI GANHAR O OVERALL
Nessa hora eu chorei, fiquei muito emocionada por receber esse feedback vindo dele, que já era um dos profissionais que eu mais admiro. 
Começamos a seguir o plano alimentar e treino com foco nesse palco. Por muitas vezes que eu nem acreditava mais no meu potencial, Lucas sempre me colocava lá em cima, elogiava minha linha, minhas , meu shape, me dizia que eu iria vencer, sempre acreditou em mim mais que eu mesma..."