Mais um jovem vitorinense retorna sem vida para o seio de sua família. Trata-se Denilson Sampaio Carvalho de 24 anos, natural de Vitorino Freire atualmente residia no município de Chapadão do Sul, cidade de 25 mil habitantes aproximadamente e que fica a 330km da capital Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu na noite do último sábado. As vítimas Denilson e o irmão Danilo bebiam com alguns amigos em uma loja de conveniência na avenida Tocantins quando o acusado Alex Sandro Curto Gomes acompanhado de uma outra pessoa chegou no local.

A confusão teria começado por causa de um cigarro. Segundo as informações prestadas à polícia por uma testemunha, Alex chegou e, sem ser convidado, sentou-se a mesa. Após alguns minutos de conversa Denilson pediu um cigarro para Alex, este por sua vez não gostou e chamou Denilson de folgado. Denilson ao se levantar para ir comprar cigarro foi surpreende com um soco no rosto desferido por Alex. O grupo de amigos passou então a defender Denilson e a agredir Alex.

Ao se desvencilhar da confusão, Alex saiu dizendo que voltaria para matar seus desafetos. Instantes depois voltou com uma faca, desferiu um golpe mortal em Denilson e feriu Danilo sem gravidade. Após o cometimento do crime, o acusado evadiu-se do local em um carro modelo Astro.

Após diligências, o carro foi localizado na Av. Rio de Janeiro sem pistas do autor do crime. O acusado foi preso instantes após a polícia ter recebido uma denúncia anônima que dava conta que Alex estava escondido atrás da Boate Três Poderes na Av. Goiás próximo ao Polo Industrial.