Paz e bem.

Sou leitor do blog Vitorino Freire e venho por meio deste fazer um convite.

Sou natural de Vitorino Freire, nasci e fui criado nesta cidade. Meu pai (José Augusto Noronha) já falecido e minha mãe (Raquel Mendes), reside nesta cidade e na mesma desempenhou a profissão de professora.

Tenho e tive muitos amigos neste município. Costumo passar todos os anos as minhas férias na casa da minha mãe e aproveito para ver os amigos e familiares que ainda residem na cidade.

Desde 1998 mudei para Brasília com o objetivo de estudar e ainda estou em Brasília onde no ano de 2005 ingressei no Seminário dos franciscanos para ser padre.

E finalmente está chegando esse dia, mas antes de ser padre, serei ordenado Diácono. E quero partilhar com vocês desta imensa alegria.

Quero estender o convite a todos os Vitorinenses que acessam o blog para participarem da minha ordenação diaconal que será em Brasília.
Abraços.
Frei Noronha