Na noite desse domingo (05) foi ao ar uma entrevista exclusivo concedida por Adriano Martins ao jornalista Salis Chagas, o ex-coordenador da escola Cleonice Rocha Lima Rodrigues, mais conhecida como escola militar, explicou o que aconteceu naquela fatídica quinta-feira, 26 de maio.

Durante a entrevista, Adriano se mostrou arrependo de ter cortado o cabelo da criança e diz que foi um ato impensado, mas afirma que agiu tentando resolver o problema que lhe foi colocado. Sendo ele o coordenador da escola, tinha como função supervisionar se os alunos estavam dentro do padrão exigido pelo regimento da escola.

Segundo ele, foi apresentado ao aluno a opção de cortar o cabelo para que ele pudesse voltar a sala de aula, caso contrário, seria suspenso até que se adequasse ao padrão exigido. Na tentativa de solucionar o impasse, lançou mãe de uma máquina de cortar cabelo que carregava em sua bolsa e cortou o cabelo da criança.

Adriano lamenta o fato de a mãe do aluno ter tomado a decisão de expor publicamente o caso ao invés de tentar resolver internamente na escola.

Falou também da fama negativa que adquiriu e o quanto isso tem afetado sua vida e a vida de seus familiares.

Assista a Intervista na íntegra no canal do YouTube da feeling comunicação clicando aqui