Na última terça-feira,  uma mulher de Vitorino Freire resgatou um prémio de 7 mil reais em uma banca de rifas da cidade. Nada de mais se não fosse o fato de a mulher ter fraudado o bilhete para coincidir com os números sorteados.

Ouça os áudios dos envolvidos

As bancas de "rifas da sorte", como são chamadas, são uma nova modalidade de jogo de azar que se tornaram muito populares nos últimos anos em nossa região. Consiste na venda de bilhetes com uma sequência numérica já predefinida com o qual o apostador ganha caso os números sorteados correspondam aos números do bilhete.

Sabendo disse, após realizado o sorteio, uma mulher recortou os números de um bilhete e colou na mesma sequência sobre os números de outro bilhete de forma que ficassem idênticos aos números e sequência sorteados.

Com o bilhete adulterado, a mulher foi a até a banca e conseguiu resgatar o valor do prêmio. Desconfiado da fraude, o dono da banca "Vitorino Feliz", conhecido como Cícero do Cavalinho, ameaçou não entregar o prêmio, mas foi demolida da ideia quando a golpista ameaçou ir à delegacia prestar queija.

Após o golpe, o próprio dono da banca, acompanhado de um advogado, foi até à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a mulher que lhe deu o golpe. O caso teve grande repercussão na cidade. O golpe tá aí...