domingo, 10 de novembro de 2013

Vitorino em estado de comoção

Na tarde de hoje aconteceu um fato lamentável, um grupo de jovens da Igreja Batista saiu para um passeio em um local  bastante frequentado pelos moradores de Vitorino, conhecido como Pesque-pague, fica  próximo à cidade de Olho D'água das Cunhãs.
Lá é comum passeios de canoa, e em um desses passeios, a canoa virou e três jovens se afogaram. São eles:  Rangel Sousa e os irmãos Simeone e Maria Costa. Os corpos foram trazidos para o hospital de Vitorino e serão velados no templo da Igreja Batista.

3 comentários:

  1. que Deus console a familia.nóis nos encontraremos logo na gloria

    ResponderExcluir
  2. sinto muito sou de vitorino freire, é lamentavel um triste acontecimento, sei como é em vitorino povo que se semsibiliza pelo proximo, a cidade interia deve tá um grande tristeza

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuito lamentável essa situação, nessas horas a nossa cabeça da voltas, procuramos respostas, um culpado ( a indignação + falta de fé nos faz pensar logo em Deus), e no final não interessa, entendendo ou não, vai doer do mesmo jeito. A morte chega para todos e sem mandar sms avisando, quanto mais vivemos com os pensamentos fixos neste mundo, ficamos secos e passamos a viver uma ilusão, trabalhamos demais, mentimos demais, desejamos coisas e não virtudes, por fim, o que sobra dessa conta é uma vida vazia por ter sido centrada em você mesmo, no seu próprio benefício. Que ao menos essa fatalidade nos faça pensar no que estamos plantando para a vida eterna, o que vamos colher lá? Perdão ou justiça? Céu ou inferno? Não são pessoas socialmente aceitáveis que agradam a Deus, são pecadores arrependidos que chegam à presença do Papai, que limpa toda a maudade interior que existe em cada um de nós. Que além de socialmente aceitos, esses jovens verdadeiramente tenham sido os pecadores arrependidos, cobertos pelo sacrifício de Cristo. Termino com a frase de um dos livros que mudaram a minha vida " Você não foi posto na terra para ser lembrado, você foi colocado aqui para se preparar para a eternidade" Rick Warren - Uma vida com propósitos.
    Povo de Vitorino, largue a mentira do pecado e se prepare para a eternidade!

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.