sábado, 19 de outubro de 2013

Presa quadrilha acusada de assalto e morte em Vitorino


Operação da Polícia Civil do Maranhão e do Rio Grande do Norte em Mossoró, hoje de manhã, prendeu seis pessoas acusadas de assaltos a bancos e agências dos Correios em Vitorino Freire (MA). O grupo estava dividido em duas casas alugadas em Mossoró, uma na Rua Marechal Floriano, Bairro Paredões, e outra na Rua Professor Manoel João, Bairro Doze Anos.
Os presos são Peterson Robson Araújo, 23 anos, natural de Mossoró, acusado da morte de um policial militar em assalto em Vitorino Freire e foragido de presídio de São Luiz (MA), onde cumpria pena por assalto a Banco; Reginaldo Carvalho Salgueiro, 39 anos, natural de São Luiz; Amanda Cardoso Souza, 21 anos, natural de Belém (PA).
E ainda Luciana Leal Vieira, 24 anos, natural de Belém (PA); Elizama Farias Silva, 31 anos, nascida em São Luiz; Edvaldo Souza Santos,“Valzinho”, 27 anos, acusado de sequestro em São Luiz. O grupo vinha sendo monitorado logo após assalto no Maranhão. A operação mobilizou 30 agentes da Polícia Civil, sendo 7 do Maranhão e 23 de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.