sábado, 19 de outubro de 2013

Grave acidente envolvendo moradores de Vitorino

Na madrugada desse sábado um ônibus de turismo da empresa Nova Jerusalém, que saiu de Olho D'Água das Cunhãs com destino a São Paulo, se envolveu em um acidente com um caminhão que transportava tijolos na BR - 153, próximo a cidade  na BR-153, próximo a cidade de Pugmil.

"De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, da empresa Nova Jerusalém, com placa CBL-7422, de Goiânia (GO), invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão, marca Mercedes, placa ICW-5224, de Cristalândia (TO), carregado de tijolos. Com a colisão, os veículos desceram um aterro localizado às margens da rodovia.

26 pessoas estavam no ônibus. 20 foram levadas para o Hospital Regional Doutor Alfredo de Oliveira Barros, em Paraíso do Tocantins, e outras três, em estado mais grave, foram encami
nhadas para o Hospital Geral Público de Palmas (HGP). Uma paciente está em coma. Maria Dagmar Estrela Barbosa, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O ônibus, dirigido pelos motoristas Valdiná Cunha da Costa e Marcelo da Silva Melo, seguia de Olho D'Água das Cunhãs (MA) com destino a São Paulo (SP). O caminhão, conduzido por Thiado da Luz Oliveira, transportava tijolo de uma cerâmica da cidade de Cristalândia para Palmas.

Três passageiros eram de Vitorino Freire, uma senhora por nome Francisca que teve apenas escoriações leves e passa bem, e o casal Zaqueu e Ana que ficaram gravemente feridos e estão internados no Hospital Regional de Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.