sábado, 22 de junho de 2013

Revolta Popular

O povo não se vê representado pelos políticos. A distância entre a classe política e a sociedade em geral, há tempos não é tão grande. A voz da população é cada vez menos ouvida e a justiça nunca esteve tão a favor dos corruptos. Numa democracia de fachada, somos convidados a participar apenas no momento do voto e sempre para escolher entre os mesmos de sempre, não escolhemos quem queremos, escolhemos entre os que eles querem que escolhamos, chamam isso de democracia?.




Lei de iniciativa popular deu origem à Lei dos Ficha Sujas, porém, os sujos continuaram no poder, o povo é contra a construção da usina hidrelétrica de BELO MONTE, mais uma obra faraônica que trará muito mais prejuízos que benefícios, mas ela está sendo construída apesar de tudo; o povo quer ver Renan Calheiros, Genuíno e João Paulo Cunha na cadeia, mas ao contrário da vontade popular, eles não só estão livres, como fazem parte do alto escalão do governo federal; partidos de oposição não existem mais, foram todos cooptados e se venderam por cargos no governo. O povo quer respeito e quer que sua vontade seja atendida por nossos pseudos representantes, se eles não nos representam, vamos nós mesmos soltar a nossa voz e fazer valer a soberania popular. O povo não quer esmolas como bolsa família, o povo quer muito mais. O povo não é contra Copa do Mundo no Brasil, o povo é contra a prioridade que o governo deu ao evento, a corrupção que há por trás, os gastos elevados para sua realização enquanto milhares de famílias ainda passam fome no país, pessoas morrem nos corredores de hospitais públicos, escolas desestruturadas, estradas esburacadas, injustiças, crimes de toda ordem e impunidade.

Os políticos não servem ao povo, servem ao grandes empresários, multinacionais, banqueiros, crime organizado e demais financiadores de campanhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.