quarta-feira, 17 de abril de 2013

Stênio Rezende tenta evitar ser gravado quando questionado sobre a resolução legislativa

Sacanagem com o povo do Maranhão. Algumas semanas atrás, foi veiculado em toda mídia maranhense que os nossos queridos deputados, escolhidos por nós para nos representar, estavam abrindo mão do 14º e 15º salários, ótima notícia, não é mesmo? menos uma conta para o povo do Estado mais miserável da federação pagar. Entretanto, todavia, mas porém... se por um lado eles fizeram questão de se apresentarem na mídia preocupados com o povo, por outro lado, tentam se esconder, a exemplo do que tentou fazer o dep. Eténio Rezende, quando da aprovação do aumento do auxílio moradia, verba de gabinete e exercício parlamentar para compensar a extinção dos salários extras. 

Com a extinção dos 14º e 15º salários, o povo maranhense deixaria de pagar 42 mil reais por ano para cada deputado. Entretanto, pasmem os senhores, com a aprovação do aumento dos, cada parlamentar passa a receber 41.009,28 a mais por ano, isso só de auxílios, fora os outros 13 salários e outras gratificações a perder de vista. Ou seja, trocaram seis por meia dúzia, vamos continuar pagando a conta e sendo enganados. Em um estado onde milhares de pessoas ainda moram em casa de taipa, abaixo da linha da miséria, sem luz, sem água potável, comida, etc. nossos representantes recebem mais de 40 mil reis só de auxílio pela atividade que exercem. É justo isso?

Fonte: G1 Maranhão

2 comentários:

  1. "Pimentorum in anus outrem refrecus est", proverbio latino.

    ResponderExcluir
  2. Amigo já és rico,faça uma doação aos pobres que estão abaixo da linha da pobreza, Eu sei o que é ista pois eu estudava no vitorino e morava em uma casa de taipo coberta com palha de coco, hoje eu sou bem sucedida com muita luta é sempre lembro dos meus conterranio, é sinto orgulho de ser Maranhense.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.