quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia Federal investiga cartório de Vitorino Freire


A Polícia Federal do Maranhão deu início a investigação de um esquema de falsificação de procurações falsas de cartório no Maranhão. Até agora somente uma pessoa foi presa, o advogado Paulo Roberto da Silva Chagas, de 26 anos.
Ele que efetuou um saque de R$ 200 mil no ano passado e quando tentou realizar outro no valor de R$ 47 mil nesta semana na agência da Caixa Econômica Federal, foi preso em flagrante.
De acordo com informacoes, a PF está inevstigando um cartório na cidade de Vitorino Freira, do qual emitia procurações falsificadas para receber precatórios em nome de defuntos.
Agentes federais estão na cidade de Vitorino Freire e podem efetuar prisões nos próximos dias.

Um comentário:

  1. A REDE de Marina Silva é um blefe. Marina foi uma das mais fracas ministras do governo Lula. Como quer ser presidenta ? Sua pretensão em ser presidenta, é simplesmente inveja e rancor da atual presidenta, pois Lula ouvia Dilma e não ela. Marina é casada com um lobista das madeireiras que querem devastar a Amazônia. Então, como quer proteger as florestas? Marina é de uma igreja evangélica pentecostal, bastante fundamentalista. Como irá fazer políticas sérias para os LGBT ? Mais fácil ela chamar o Marco Feliciano para ser ministro dos direitos humanos, no lugar da Maria do Rosário.
    Juventude é 13 de novo. Para avançar mais no PROUNI, PROJOVEM, FIES, Segundo Tempo e em outros projetos inclusivos. Não vai engolir esta senhora com seu bla-bla-blá sem nenhum conteúdo.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.