Parece notícia antiga, mas infelizmente não é. A agência do Banco do Brasil de Vitorino Freire foi novamente assaltada, o crime aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, quando a agência já tinha encerrado o atendimento. O bando estaria interessado no dinheiro deixado horas antes pelo carro-forte.

Segundo informações, os bandidos não conseguiram lograr êxito, pois os mesmos não conseguiram ter acesso ao cofre, a informação não foi confirmada pelo banco, mas ao que parece os assaltantes realmente fugiram sem o dinheiro.


Populares afirmam que o bando chegou atirando para o alto e ao se aproximar da agência estourou os vidros da frente e logo em seguida os do interior da agência de modo a facilitar o acesso.

Ao empreender fuga, o bando saiu atirando para o alto. Um popular que se encontrava na rota de fuga, relatou que o grupo estava em dois carros que seguiam pelas ruas com as portas abertas com homens armados atirando para abrir caminho.


O Bando fugiu em direção a Altamira do Maranhão e ao chegar no povoado Olho D'agua do Manoel Luís, acessaram um estrada de terra na qual liberam os reféns que levaram para garantir a fuga e atearam fogo no carro. A polícia segue no encalce dos assaltantes, inclusive com apoio tático aéreo.