domingo, 7 de outubro de 2012

Véspera de Eleição

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE VITORINO FREIRE OS CANDIDATOS A PREFEITOS SE REUNEM ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO E FAZEM A SEGUINTE CONSAGRAÇÃO NA IGREJA:
Divino Jesus Sacramentado!
Eu candidato (a) a prefeito (a) renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser, para que disponhais de mim para o bem deste município. Coloco-me inteiramente à tua disposição, prometo honrar os compromissos de campan
ha e zela pelas coisa públicas a mim confiado administra com transparência e honestidade .
Somente peço meu Divino Jesus, que eu possa, cooperar fielmente com o desenvolvimento deste município. Assumirei o cargo público como missão de construir uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, construindo o Teu Reino aqui na terra.
Para isso, te ofereço minhas orações, sacrifícios e ações. Prometo seguir o Evangelho como regra e vida do meu governo.
Peço também pela paz nessas eleições do dia 07, domingo próximo, que o respeito e a liberdade democrática seja honrados por mim e pelos meus correligionários. Que a harmonia e o direito do outro sejam sempre respeitados.
Pedimos por fim, a poderosa intercessão da Virgem



Pe Ayrton de Andrade


Um comentário:

  1. na verdade vale tudo para ser prefeito em vitorino freires na epoca dos rezendes valia o uso da violencia hoje e o nome do velho bom menino jesus e como a igreja esta sempre em busca dos seus intereses sempre acoita esta classe de larapios pricipalmente a catolica mais ta bom de um jeito ou do outro para vitorino não tinha jeito so deu pessa boa na disputa ou seja sem opção

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.