sábado, 6 de outubro de 2012

Resultado da Enquete

Quase mil pessoas participaram da nossa enquete. Pelo quantitativo de votos, a candidata Margareth leva uma pequena vantagem, mas é necessário fazer algumas observações: primeiramente, a enquete se restringiu apenas a internautas, não alcançando todos os seguimentos sociais. em segundo lugar, não há como saber a origem dos votos, uma vez que não exigimos nenhum critério, até porque não tínhamos como fazer isso, ou seja, tecnicamente qualquer pessoa de qualquer lugar do planeta e de qualquer idade poderia votar e até mesmo pessoas que votam em outras cidades, uma vez que a maior parte dos acessos e fluxo de visitas deste site são de origem externa, ou seja, de pessoas de outras cidades que votam ou não Vitorino. Constatamos, dessa forma, que a maioria dos "vitorinenses" que mora fora de Vitorino votam ou votariam em Margareth para prefeita; constatamos também que a candidata Margareth é a preferida pelos  "vitorinenses" internautas, que em relação a Vitorino, se restringe basicamente à juventude, ou seja, ela tem a preferencia dos jovens e dos eleitores que moram fora.
A enquete perguntou também se o eleitor já teria escolhido seu candidato a vereador e o resultado foi surpreendente, desde o início manteve uma larga margem de eleitores que já tinham seu candidato definido.
Agora é esperar até domingo a noite pra saber se de fato as quase mil pessoas que responderam à enquete realmente representa o total dos eleitores que escolheram os candidatos que vão compor o novo quadro político de Vitorino pelos próximos quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.