domingo, 28 de outubro de 2012

Ação conjunta das polícias autua homem na Lei Maria da Penha em Vitorino Freire


SSP26/10/2012 22h41

Uma ação realizada por policiais civis e militares lotados no município de Vitorino Freire, resultou, na manhã da última quinta-feira (25), na prisão de Raimundo da Costa Silva, conhecido como Edi, de 30 anos.

Segundo informações policiais, Raimundo Silva, após ingerir bebida alcoólica, invadiu a residência da sua ex-companheira, Cleudimar Gomes de Souza, de 39 anos, onde quebrou vários móveis e eletrodomésticos e ainda a agrediu.

O acusado já estava impedido por determinação judicial de manter contato com a vítima. Segundo a juíza Lícia Cristina Ferraz Ribeiro, Titular da 2ª Vara Criminal, ele deveria manter 250 metros de distância de Cleudimar e da sua família.

Após sofrer agressões, Cleudimar Gomes comunicou aos policiais o ocorrido, que em seguida foram a sua residência efetuar a prisão do agressor.

Raimundo da Costa Silva foi preso em flagrante delito sendo autuado nos artigos 22 e 147 do Código Penal Brasileiro, pelos crimes de desobediência e por lesão corporal. Ele permanece custodiado na Delegacia daquela cidade à disposição da Justiça.Fonte: imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.