sábado, 8 de setembro de 2012

Estratégias certas e erradas

Nossos candidatos têm vacilado em suas estratégias políticos, fazendo uma breve análise da campanha dos dois, é possível constatar que as estratégias erradas de um tem fortalecido a campanha do outro. A candidata pmdebista resolveu partir para o ataque, enquanto o candidato ptdobista optou pela defensiva. Ontem aconteceu mais uma manifestação do candidato da situação, Zé Leandro, e contou com a presença do prefeito afastado Ribamar Rodrigues. A presença do ex-prefeito, mesmo tendo sido legitimamente afastado pela justiça por possíveis irregularidades durante sua gestão, elevou os ânimos de muitos eleitores e preocupou o grupo oposicionista que via no afastamento do prefeito uma oportunidade para ganhar espaço e conquistar eleitores, mas ao que parece, o tiro da oposição saiu pela culatra. Depois de um mês longe, Ribamar retorna à cidade e é recebido como quem volta do exílio e em discurso inflamado declara amor ao povo vitorinense, ou seja, tudo que a oposição não queria e não esperava. Um dia antes, em seu comício, a oposição partiu de vez para o ataque, fazendo inclusive ofensas pessoas, sérias acusações e promessas de fazer o adversário se retratar em público. No frigir dos ovos, a oposição tem se colocado no papel de vilã e a situação na defensiva se portando como mocinho da história.

Enquanto um partiu para a provocação, o outro preferiu não responder e no dia seguinte às provocações, organizou a caminha da paz juntamente com a caminhada das "mulheres do 70", todas vestidas de branco. No final da noite, quando lhe foi passado o microfone, Zé Leandro, em posse de seu plano de governo, mostrou que tem proposta para Vitorino, desqualificando o que havia sido dito no palanque do adversário na noite anterior e no final do discurso, o candidato soltou pombas brancas simbolizando paz.

Ao que parece, Zé Leandro está sempre a um passo a frente da candidata Margareth que vem logo atrás no encalço do adversário. A oposição tem demonstrado pouca organização e estratégias erradas.

3 comentários:

  1. olá amigo venho pedi-lo que divulgue esta reportagem desse sem vergonha que estuprou e infestou com DST uma menor o elemento é morador dai de Vitorino Freire MA e se encontra atraz das grades em Buriticupu, MA.

    http://rei12.blogspot.com.br/2012/09/preso-acusado-de-estuprar-menina-de-12.html

    Att. Moisés Vidal Açailandia, MA

    ResponderExcluir
  2. na verdade em tempos de psolica tudo e um mar de rosas emtre politicos que virão bons moços e homem muinto onesto e trabalhador derpois da eleição air so resta falta de pagamento de funcionarios desvio de dinheiro chicão so atendendo particular e o povo sofrendo no hospital particular da loba beliza os grupos que domnão vitorino nunca muda e o povo e que sofre com o desvio de dinheiro publico e ainda falão do heroi que e o ribabamar e o jucelino e nada muda dai se fodão seus baboes de politicos ladroes pois eu nem ai moro para sofrer a falta de medico e ver chicão pasando jaleco nas fussas de vcss

    ResponderExcluir
  3. E os planos de governo para o povo vitorinense ou Povo raposense kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.