quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vitorino já tem nova administração.

Dois dias após a decisão judicial que determinou o afastamento do prefeito José Ribamar Rodrigues, acusado de desvio de recursos públicos, tomou posse na câmara de vereadores, na tarde de hoje,  a até então vice prefeita Celite Dalprá. A Sessão Extraordinária foi bastante concorrida, principalmente por se tratar de um momento tão delicado por aqui, que é o período de campanha eleitoral.

Algumas pessoas saiam da sessão dizendo que "agora é a vez da mulher", fazendo alusão a uma música de campanha que diz que "agora é a vez da mulher", mas nesse caso a mulher seria outra e não a que assumiu hoje a prefeitura. Que ironia do destino... Ao que parece, o grupo oposicionista terá que refazer o repertório de músicas e mudar de estratégia de campanha que até o momento tinha como ponto forte destacar a acensão feminina no cenário nacional. Caso continue com a estratégia, estará automaticamente fazendo referencia à agora prefeita, Celite Dalprá.





Um comentário:

  1. Isso tudo é a oposição para derrubar o partido,poque não fizeram isso alguns anos atrás só agora abriram os olhos para dizerem que esse atual prefeito foi o único corrupto da politicagem de vitorino freire? Muito triste para esse povo que se faz de cego e não admite que já teve grandes enroladas nessa prefeitura na época da oposição.vocês lembram do rolo do benefício do bolsa família? que teve vereadora ou vereador que se apossou dos cartões de muitas família carentes de extrema pobreza, que tinha chegado seus cartões mais estava no poder de outros se multibenefício. fico triste com tudo isso que está acontecendo em minha terra natal.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.