quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preso é resgatado da delegacia de Vitorino


Na madrugada dessa terça-feira, um homem foi até delegacia alegando que sua moto havia sido roubada. Quando o carcereiro, Raufer Marlon Branco, abriu o portão, ele o rendeu ameaçando com uma arma. O carcereiro foi obrigado a abrir o portão da cela em que estava Keoma Cássio Frazão Lima Ferreira, 22 anos, natural de Trizidela do Vale. Em seguida arrombou a porta da sala do delegado e subtraiu drogas apreendidas pela polícia, um revólver e uma metralhadora.
Após libertar o comparsa, empreenderam fuga em direção a cidade de Paulo Ramos. Durante toda a ação, o homem usava um capacete. De acordo com informações policiais, Keoma é acusado de cometer cerca de 10 assaltos a residências, motéis e lotéricas na cidade de Vitorino, só este ano. Ele estava preso desde junho. A polícia investiga o caso.
A delegacia de Vitorino é um alvo fácil para esse tipo de atentado, uma vez que a mesma fica praticamente abandonada a noite. Não se vê um policial, a segurança dos presos fica a cargo apenas de um "carcereiro" que na verdade não é carcereiro.

Um comentário:

  1. na verda esta porcaria que vcs chamão de delegacia e uma merda e o cacereiroe outra parente do ex vereador riquinho como sempre tem um emprego da prefeitura aranjado por parentes esta bosta de delegacia ja deveria ter sido ensendiada ja que air a policia e uma merda mesmo so serve para prestar serviso au prefeito e sua quadrilha

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.