sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Celite 2016

Dizem que não tem um mal que não traga um bem, pois que bom então. Estamos em plena campanha eleitoral e dois grupos disputam a prefeitura, mas o comentário geral em Vitorino é outro. Enquanto Margareth e Zé Leandro tentam conquistar votos aos gritos, irmã Celite, com sua serenidade e discrição ganha espaço e conquista a confiança de todos com tralho e atitudes de um bom administrador público. Há pouco mais de duas semanas como prefeita, substituindo o prefeito afastado, fez o que os dois últimos prefeitos não fizeram em 16 anos; agindo com coragem e respeito ao cidadão, ela vem tentando pôr ordem na casa.

Em pouco tempo a frente da prefeitura, já cortou centenas de marajás, negociou dívidas e tem se esforçado para colocar tudo em ordem. Infelizmente ela só terá 4 meses, pouco tempo para fazer tudo que deve ser feito e que outros prefeitos não fizeram em anos. Esperamos vê-la novamente a frente do município. Vitorino precisa dela e de já este site declaro apoio à irmã Celite no sentido de vê-la candidata em 2016. Ela tem feito muito por nosso município e atualmente como prefeita tem demonstrado competência e responsabilidade, virtude que tem faltado nos últimos prefeitos. Apoio não faltará, competência ela já mostrou que tem, garra e vontade de mudar nossa realidade também. Por tudo que já fez, ela merece nosso reconhecimento e se o povo vitorinense pretende ter dias melhores, ela é uma ótima opção.

2 comentários:

  1. Muito pouco tempo para afirmarmos a boa intenção de Celite, uma vez que o Partido dos Trabalhadores-PT, ao qual ela faz parte, são assim mesmo, lobos vestidos em pele de cordeiros, temos a nível nacional o exemplo do ex-presidente Lula, que mostrou ser um sofista de carteirinha..., na verdade em seu governo aconteceu o maior, digo, o maior escândalo político de todos os tempos do país, ainda, recentemente, Lula apareceu em uma revista, a Forbes, aquela que diz os mais ricos do mundo, quem apareceu? Ele, Luís Inácio Lula da Silva, como um dos mais ricos do mundo. Senhores, quero aqui mostrar a linha do idealismo político do PT, portanto, com a Celite não vai ser diferente, esperem que veremos.

    ResponderExcluir
  2. Falta a retirada do "marajás" que moram em São Luis, Pará, Tocantins, Brasília, etc. Muita gente recebendo e só aparece na cidade na época das férias.

    Celite, tira essa corja que fica pendurada nas tetas da prefeitura e você ganha meu apoio para 2016.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.