quinta-feira, 28 de junho de 2012

Arraiá do Infinca


Exatamente, Arraiá do Infinca. Como conhecedores da cultura, nossos políticos são ótimos políticos. A criatividade deles é muito fértil. O mestre Luiz Gonzaga, deve está se contorcendo todo em seu túmulo, em pleno ano de seu centenário, nossos governantes batizam o Arraiá da cidade de "Arraiá do Infinca"... isso deveria ser crime!... atentado à cultura nacional.

Mas não pára por aí, o que deveria ser uma festa com muita comida típica, danças caipiras e bomba-boi, o que se ver é um verdadeiro carnaval. Tem de tudo... funk, pagode, axé e até dança de rua (ou break).  Não duvide se alguém noticiar o aparecimento de Michael Jackson por aqui. Nada contra esses estilos, mas como já disse um sábio filósofo: “uma coisa é um padre um menino e jegue, outra coisa é um pneu de caminhão”.

Falta bom senso e sobram interesses políticos. Cabe tudo nesse Arraí que tá mais pra Arraí Balio de Gato do que qualquer outra coisa. Não fossem as bandeirolas, algum desavisado teria dificuldade em identificar o real motivo da festa. Arraiá do Infinca, sei... Salve Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.