quarta-feira, 14 de março de 2012

Vigilância sanitária apreende produtos vencidos sendo comercializados em Vitorino

Na última terça-feira, a vigilância sanitária encontrou uma grande quantidade de iogurte com prazo de validade vencido sendo vendidos normalmente por uma sorveteria da cidade. A presença dos fiscais, acompanhados por policiais, chamou a atenção dos moradores e das pessoas que passavam pelo local, por volta do meio-dia de dessa terça-feira.

Pelo que foi apurado, o proprietário do estabelecimento substituta os rótulos e embalagens dos produtos vencidos por embalagens com datas dentro do prazo. A quantidade impressionou os curiosos, foram necessárias duas caminhonetes (modelo hilux) pra transportar os produtos apreendidos. Escoltadas por uma viatura da polícia militar, as caminhonetes seguiram para o lixão onde a mercadoria irregular foi descartada.

5 comentários:

  1. Caro J.C, vc que tão bem vem fazendo a sua parte e nos denunciando os esquemas de fraude do concurso de Satubinha, não sei se está sabendo acerca da modificação do edital da prova de Vitorino Freire. A menos de duas semanas da prova, após o adiamento, a remuneração da maioria dos cargos foram diminuídas, oferecendo o dinheiro de volta dos candidatos que resolverem desistir. É muita palhaçada. Eu que venho de outro estado só fazer essa prova, que já gastei com passagem, hospedagem já paga, transporte acertado e tive inclusive que desistir do concurso da Camara de Teresina para fazer este, em virtude do adiamento para o mesmo dia, agora nessa altura, após a deflagração de fraude no concurso de Satubinha, eles vêm com essa notícia. Imagino a maracutaia que se esconde por detrás desse concurso! um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. sincerqamente, não sei pra que serve o ministério público aqui de Vitorino Freire. Já sei: serve apenas pra cobrar pensão alimentícia. Porque se mostra cego pra o "resto"

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro, diga ao menos as iniciais da tal sorveteria pra que eu passe bem longe dela!

    ResponderExcluir
  4. meu vizinho tem um chiqueiro de porco que esta imcomodando muito eu não estou aguentando o fedor fede muito por isso peço por favor venhão ver minha situação é dezesperadora meu muito obrigado o chiqueiro é na rua pedro segundo norte numero 193

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.