sábado, 3 de dezembro de 2011

Projeto Ciência na Praça

Estudantes do Centro de Ensino Rui Barbosa participaram nessa manhã do III Projeto Ciência na Praça. O projeto é uma excelente iniciativa da instituição de ensino e tem por objetivo popularizar a ciência levando os experimentos científicos para as ruas, mostrando como as coisas funcionam e como a ciência está presente nas atividades do nosso dia-a-dia.





























4 comentários:

  1. Muito interessante tua iniciativa em difundir os principais acontecimentos e enaltecer o que há de melhor neste humilde e esquecido Município, em que uma parte da minha história foi por ai escrita.

    Parabéns, mais uma vez pela iniciativa e a qualidade textual, também, é muito boa.

    Abraços.

    Joao Teixeira Junior

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário que é também um incentivo. A ideia essa mesmo, registrar e mostrar alguma coisa do que acontece por essas bandas. Bom saber que está dando certo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo apoio e iniciativa da divugação do evento! E pelo excelente trabalho que vens desenvolvendo atraves do blog.

    abraço .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa e aos docentes da escola, participei da primeira feira de ciência de Vitorino no Rui Barbosa e depois no colégio Aparício Bandeira. Fico muito feliz com a evolução e principalmente a saída de dentro das escolas para as ruas e praças desta cidade. Pois não existe comunidade sem escola e escola sem comunidade... Elas estão juntas e misturadas.
    Odiel Silva Santos

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.