Nunca é fácil e nunca estamos preparados para a morte, pior ainda quando ela se apresenta de forma tão feia como foi o caso de Eunice.  Os últimos dias têm sido de pesar e consternação, um verdadeiro pesadelo para a família Chagas. No último dia 05 recebemos a pior notícia que alguém pode receber, a notícia da morte de um parente querido. Como sempre, a imprensa, cercada com todos os seus equipamentos e pessoal especializado em criminalista, não perdeu tempo em tentar elucidar o ocorrido e fazer seu papel imparcial de comunicar a sociedade. Desconsiderando a dor da família, inventaram as mais absurdas histórias e explicações para o crime.

O que realmente aconteceu talvez nunca saibamos, mas deixemos que a polícia faça seu trabalho: investigue, encontre o ou os responsáveis, culpados e motivos. Mas nada disso trará de volta aos seus aquela que partiu cedo demais. Eunice sempre foi uma guerreira, não media esforços na busca por seus ideais, mulher de garra, lutou até o fim.

Vítima de um crime bárbaro e sem explicação. Morta em Bacabal, velada no seio familiar em Olho D'agua e descansará em Vitorino Freire ao lado dos avós maternos.

DESCANSE EM PAZ!