sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O último adeus à querida Eunice

Nunca é fácil e nunca estamos preparados para a morte, pior ainda quando ela se apresenta de forma tão feia como foi o caso de Eunice.  Os últimos dias têm sido de pesar e consternação, um verdadeiro pesadelo para a família Chagas. No último dia 05 recebemos a pior notícia que alguém pode receber, a notícia da morte de um parente querido. Como sempre, a imprensa, cercada com todos os seus equipamentos e pessoal especializado em criminalista, não perdeu tempo em tentar elucidar o ocorrido e fazer seu papel imparcial de comunicar a sociedade. Desconsiderando a dor da família, inventaram as mais absurdas histórias e explicações para o crime.

O que realmente aconteceu talvez nunca saibamos, mas deixemos que a polícia faça seu trabalho: investigue, encontre o ou os responsáveis, culpados e motivos. Mas nada disso trará de volta aos seus aquela que partiu cedo demais. Eunice sempre foi uma guerreira, não media esforços na busca por seus ideais, mulher de garra, lutou até o fim.

Vítima de um crime bárbaro e sem explicação. Morta em Bacabal, velada no seio familiar em Olho D'agua e descansará em Vitorino Freire ao lado dos avós maternos.

DESCANSE EM PAZ!! 







7 comentários:

  1. Muito triste mesmo o que aconteceu!!
    Mas que ela descanse em paz. e que Deus conforte toda a familia Chagas.
    Fica aqui meus Sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que os responsáveis pelas investigações façam o seu trabalho com eficiência e eficácia. Estamos aguardando o resultado.
    Como foi triste a maneira como minha prima partiu, o seu sorriso, garra e determinação estará sempre em nossa memória.BSB-DF.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste com o que aconteceu com a minha prima, e fique mais triste ainda porque não pude estar lá para dar o ultimo adeus.Como pode Deus nos colocar no mundo para sermos todos irmãos e estes que eram para serem nossos irmãos se tornarem os nossos piores pesadelos.

    Descanse em paz prima.

    Adeneumaria Chagas

    ResponderExcluir
  4. As lembranças nos acompanham sempre, mesmo que sejam vagas mas estao ali e quando é necessário lá vem elas mais forte, tem sido assim as lembranças que tenho tido esses dias da Eunice, minha prima, quando o ultimo contato que tive foi em 2005, em Salvador quando ela esteve e conosco ficou por alguns dias, igualzinha aquela que convivi quando criança, quando tínhamos apenas 7,8,9 anos de idade, a mesma criança: viva, esperta, inteligente, brincalhona, de bem com a vida e achando que o mundo era exatamente como ela: sem maldade. Fica meu pesar, meu sentimento, e que com isso precisamos entender o quanto se faz necessário ter o cuidado com tudo que nos cerca, para que possamos buscar a guarniçao divina.
    Meus sentimentos a toda familia.
    Selma - Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  5. O que é belo nunca morre se transforma em outra beleza, os meus pesames a familia Chagas.
    Pedro Henrique, de Vitorino Freire.

    ResponderExcluir
  6. Que este não seja mais um fato impune nesse país e principalmente no Maranhão. Meus pêsames à família e tenham a certeza que Deus só a levou porque precisava de uma mulher guerreira ao lado dele.

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames, é sua parenta? o que aconteceu?
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.