terça-feira, 19 de julho de 2011

Vitorino de luto

 Da alegria à tristeza. A semana que passou terminou com festa (vaquejada) e a semana que teve início, começou com tristeza. Duas mortes trágicas. No sábado o jovem Rodolfo, muito conhecido na cidade, que estava em Vitorino a passeio visitando a família, se envolveu em um grave acidente de trânsito, transferido imediatamente para o hospital de Dom Pedro, não resistiu e veio a óbito, segundo relatos, na madrugada de domingo para segunda. Ainda na segunda-feira, enquanto Rodolfo estava sendo velado, circulou a notícia de que o senhor Heracilio havia sido encontrado morto dentro de casa.

Nossas sinceras condolências, e esperamos que Deus possa confortar as famílias enlutadas que perderam seus entes queridos tão precocemente e de forma lamentável.

Um comentário:

  1. Frei Thiago Noronha.20 de julho de 2011 23:06

    Nem acreditei quando fiquei sabendo da morte deste jovem. Não era grande amigo dele, mas o conhecia. Quando fui embora de Vitorino ele ainda era uma criança. Tinha mais contato com os pais dele. Que Deus lhe conceda o descanso e o consolo para nós que ficamos.
    REQUIEM aeternam dona ei, Domine, et lux perpetua luceat ei. Requiescat in pace. Amen.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.