sábado, 23 de julho de 2011

Bom trabalho

A polícia está de parabéns, deu uma resposta à altura à sociedade e desestimulou os que porventura pretendiam se aventurar pelo mesmo caminho. Mais de cinquenta policiais estiveram envolvidos na operação de busca desde o assalto. Vitorino nunca viu tamanha mobilização policial. Dois helicópteros vasculhando a região dia e noite, dezenas de viaturas por terra e barreiras nas cidades vizinhas para impedir a fuga.

Feito o cerco, era questão de tempo para a captura. E foi o que aconteceu nesta sexta à noite, a polícia encontrou o grupo escondido numa fazenda localizada entre os municípios de Paulo Ramos e Lago da Pedra, alugada dias antes do assalto. Com os presos os policiais recuperaram cerca de 70 mil reais, valor pequeno se comparado ao que foi divulgado de forma não oficial; fala-se num total que pode chegar a 3 milhões.

Os três presos e os dois mortos foram levados no final da manhã deste sábado para São Luís, onde ficarão presos aguardando julgamento e os mortos no IML para a perícia e os demais trâmites legais. Os capturados são originários de São Paulo, Goiás, Pará, Vitorino e  Paulo Ramos. A procura ao restante do grupo continua. 

3 comentários:

  1. É isso ai, já estava na hora da polícia de Vitorino fazer o que tem que ser feito.
    Amei as postagens dos últimos acontecimentos!
    para nós que estamos longe da cidade natal, é mt bom, manter-nos BEM informados!

    ResponderExcluir
  2. Estava sedento de informações sobre o assalto na cidade de Vitorino Freire(MA). Toda minha família mora naquela cidade e eu, aqui de Brasília, preciso estar por dentro até do que é ruim por lá. Após muito procurar, descobri que este é o único meio de comunicação que me fornece informações sérias e precisas sobre minha cidade natal. Parabéns ao comunicador que me proporciona estes esclarecimentos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Estava sedento de informações sobre o assalto na cidade de Vitorino Freire(MA). Toda minha família mora naquela cidade e eu, aqui de Brasília, preciso estar por dentro até do que é ruim por lá. Após muito procurar, descobri que este é o único meio de comunicação que me fornece informações sérias e precisas sobre minha cidade natal. Parabéns ao comunicador que me proporciona estes esclarecimentos. Obrigado!

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.