sábado, 18 de junho de 2011

Um ano sem Joelma

 Faz um ano que Joelma foi assassinada. Há um ano a jovem Joelma era brutalmente arrancada do seio de sua família e amigos. O crime causou grande comoção popular e hoje, um ano depois, a lembrança ainda é forte e ainda paira um ar de indignação na sociedade vitorinense.

O que leva uma pessoa a achar que tem direito de tirar a vida de outra? Qual a explicação para tanta brutalidade?... Qualquer tentativa de resposta serão apenas palavras soltas ao vento; não há explicação, não existe qualquer argumento capaz de justificar tamanha violência.

Atualmente pouco se sabe sobre o andamento processual do caso Joelma e do paradeiro do assassino. Há quem diga que o assassino está preso, outros dizem que fugiu da prisão. Fato é que após alguns meses foragido, o assassino foi capturado em Goiânia e transferido para São Luís onde supõe-se que esteja no momento.

É claro que a devida punição para o criminoso amenizará a dor da família, mas seja qual for a pena, nada trará Joelma de volta e nem acabará com a dor e o vazio da perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.