terça-feira, 28 de junho de 2011

Mini convenção

No ano em que é comemorado o centenário da igreja mãe das Assembleias de Deus em Belém, uma de suas filhas, a assembleia de Deus de Vitorino Freire, recebeu a segunda mini convenção estadual das Assembleias de Deus de sua história.



Nos dias 22, 23 e 24 a cidade viveu um momento de grande euforia, centenas de pastores de todas as partes do Maranhão estiveram em Vitorino para deliberações concernentes ao futuro da instituição religiosa.

As ruas próximas à igreja foram tomadas por carros. Nos intervalos da programação, homens em terno e gravata passeavam pelas ruas sob o sol escaldante da nossa cidade; à noite o evento era aberto ao público, mas só conseguia acompanhar na íntegra quem chegava cedo para garantir um lugar dentro do templo, os que chegavam depois tinham que se contentar em assistir das janelas ou visitar os estandes instalados no estacionamento.

A organização chamou a atenção tanto dos visitantes quanto dos fiéis afeitos e esse tipo de evento. Não querendo entrar nas discussões e resoluções polêmicas que vazaram das reuniões fechadas, acredito que estão todos de parabéns; eventos dessa magnitude só tendem a contribuir para uma maior visibilidade da nossa cidade Brasil a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.