quinta-feira, 5 de maio de 2011

Antes tarde do que nunca!

Teve fim na tarde de hoje a greve dos servidores municipais de Vitorino Freire que já se arrastava por meses. A greve foi marcada por acusações dos dois lados, ambos tentando ganhar a opinião pública, mas tudo que conseguiram foi confundi-la. 

A administração, por meio de carro de som, espalhava que a greve era ilegal e não havia nada de errado no que concernia aos direitos dos servidores; logo em seguida, os grevistas também colocavam os carros nas ruas denunciando os abusos e reivindicando seus direitos.

Vendo que a população pouco se importava com o que estava acontecendo, ambos  os lados, depois de muito tempo, resolveram sentar e entrar num acordo. A administração, que sempre procurou se esquivar e se fazer de desentendida, resolveu acatar algumas das reivindicações do sindicato e os grevistas se deram por satisfeitos e ponto final, a greve acabou.

Como em qualquer governo, o que falta para as coisas funcionarem bem, é a tal da vontade política.

3 comentários:

  1. Até que em fim o bom senso pairou. Já era sem tempo dessa greve acabar pois, no final das contas os maiores prejudicados são os alunos.

    ResponderExcluir
  2. A corrupçao so prospera quando os justos calam a boca.

    ResponderExcluir
  3. os maiores prejudicados são os alunos e servidores....mas fazer o quê??? se preocupam em defender candidatos q n valem nada,dá até briga...o povo se prende muito a besteiras...desde q me entendo por gente q nenhum outro político entra em vitorino,a disputa pode se dizer q apenas entre juscelino e ribamar...o povo não analiza o mandato deles...fecham os olhos..
    O pior cego ,é o q n quer ver.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.