domingo, 26 de setembro de 2010

Aniversário da cidade

Eu poderia escrever aqui sobre os desfiles, festas, confraternização e tudo que envolve uma comemoração de aniversário, mas não; estive esperando para ver se algo iria acontecer se existia alguma surpresa preparada para o povo ou algo parecido, por isso não postei nada até agora, mas já passa de meia-noite e pelo visto vamos ter de esperar até o próximo ano se quisermos ver uma comemoração de aniversário decente a qual estamos acostumados a ver.

.

Infelizmente o ponto alto do dia foi a visita da candidata e atual governadora e sua comitiva em busca de votos. É no mínimo falta de escrúpulos o oportunismo desses políticos que aproveitaram uma data especial para a população da cidade para montar palanque, bem se vê que não ligam a mínima para nós, só querem o nosso voto e nada mais. É sempre a mesma, prometeram mundos e fundos e foram embora em seu belo helicóptero, para não encarar as estradas esburacadas que eles prometem concertar, mas nunca tomam providencia, deveriam ter pelo menos um pouco de vergonha.

.

A administração local não fica muito atrás, pois, ao invés de proporcionar um dia especial para o povo, se preocupou simplesmente em emporcalhar as ruas com cartazes e bandeirolas. Para não dizer que não houve nada voltado apenas para o povo, aconteceu a reinauguração do estádio Bandeirão com uma partida de futebol Vitorino x Bacabal e um shwou com a banda de forró Anjo azul.

.

O aniversário de Vitorino esse ano ficou muito aquém do esperado. A disputa eleitoral falou mais alto e calou a tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.