terça-feira, 13 de julho de 2010

Sensação de Dever Cumprido

Comecei este blog sem qualquer pretensão, a não ser pelo simples fato de escrever alguma coisa a partir de e sobre Vitorino Freire. Esse desejo surgiu quando, ainda morando fora da cidade, procurei alguma informação na internet sobre minha terra natal e, para minha surpresa, nada encontrei.

Hoje, quase dois anos depois de criado o blog, percebo que muitas pessoas procuram informações sobre Vitorino e acabam sendo direcionados para este espaço. Gostaria de postar mais coisas aqui, mas o tempo é curto, tanto para postar quanto para buscar a informação. Enfim... Vou postando sempre que possível.

A razão da postagem de hoje, intitulada: Sensação de Dever Cumprido, veio após ler vários comentários sobre diversos temas; um em especial me chamou a atenção, trata-se de um comentário “anônimo” sobre o julgamento de um acusado de assassinato ocorrido em Altamira e julgado aqui em Vitorino (veja aqui). O acusado foi condenado a 16 anos de reclusão, houve grande alvoroço na cidade, etc. e tal.

Mas para a surpresa de todos, ficamos sabendo por meio de um comentário sobre matéria do crime que o outrora condenado, já se encontra em liberdade em Altamira do MA.

Mais recentemente, no caso da Jovem Joelma, também houve alguns comentários dos leitores. Outros sobre a famigerada vaquejada de Vitorino e tantos outros sobre as diversas postagens. A idéia é essa mesmo. A interação, a troca de opiniões, se concorda se discorda, uma crítica ou um elogio ou um simples comentário; a participação é sempre bem vinda. E tenha a certeza que a cada nova postagem buscamos melhorar.

Não se conforme com o conformismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde! Publicaremos seu comentário.