sábado, 10 de julho de 2010

Caso Joelma

Nesta postagem quero destacar a declaração de Jardel, irmão da jovem Joelma que foi covardemente assassinada mês passado. Falando em nome de toda a família, ele agradece a solidariedade do povo vitorinense e pede justiça.

É desnecessário dizer que nada vai trazer a jovem Joelma de volta ao seio de sua família e que a dor pela perda não vai passar nem mesmo com a punição do responsável pelo crime; porém, tanto a família quanto a sociedade esperam, que esse não seja só mais um caso de impunidade.

“QUERIA DEIXAR AQUI MINHA FORMA DE AGRADECIMENTOS A TODA SOCIEDADE EM GERAL DE VITORINO FREIRE.MEU MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELO APOIO DADO A NOSSA FAMÍLIA E PELO PEDIDO DE JUSTIÇA QUE FOI CLAMADO EM ALTO E BOM TOM PELAS RUAS DE VITORINO E QUE AJUSTIÇA DE DEUS PODE TARDAR MAS JAMAIS FALHARÁ .
MEU MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ A ESSA CIDADE TÃO BONITA .E QUE AMO DE CORAÇÃO .
MEU MUITO OBRIGADO. "JARDEL DA CONCEIÃO SILVA" IRMÃO DE "JOELMA DA CONCEIÇÃO SILVA".

TE AMO IRMÃZINHA E CADA DIA QUE PASSA TE MAIS AINDA ......
SOH QUE TAH DIFICIL DE MAIS MINHA LINDA SEM VC AQUI .AINDA NAUM CAIU A FICHA ACHO QUE É SOH UM PESADELO BESTA QUE VAI PASSAR E QUANDO ACORDAR VC VAI ESTÁ BEM PERTINHO DE MIM E AGENTE VAI PODER SE ABRAÇAR E MATAR A SAUDADE .
ETERNAMENTE SEU FÃ NÚMERO "1".TE AMO JÔH.JUSITÇA SERA FEITA”.

6 comentários:

  1. o acusado se encontra preso no CDP Pedrinhas

    ResponderExcluir
  2. o acusado não está preso, fugiu da CDP PEDRINHAS, onde está a justiça? mais um caso impune?

    ResponderExcluir
  3. Neste mês faz um ano que nossa querida JOELMA foi brutalmente assassinada, enquando o assassino encontra-se solto. Não existe mais punição para crimes como esse. ONDE ESTÀ A JUSTIÇA. o assassino se diz louco mas é apenas um viviado em craque e cocaina, todos nós sabemos. Mas a justiça de DEUS NÂO FALHA. Infelizmente estamos em um local que não tem leis, só para quem é rico.

    ResponderExcluir
  4. A SAUDADES NAO É A DOR DE NAO TER I SIM A CERTEZA DE KI UM DIA ESTEVI PERTO !!! TE AMO MIGA MUITO MEU AMOR POR TI É MAIOR KI A MORTE ,.... SO DEUS SABE A DOR KI SINTO HOJE EU KI VIE VC PELA A ULTIMA VEZ ....TE AMO E SEMPRE VOU TI AMAR ...

    ResponderExcluir
  5. é fácil julgar sem saber o q aconteceu com eles pode acontecer com qual quer um, nao se sabe o motivo a razao do ocorrido ninguem nunca quer uma desgraça dessa mais as coisas so acontecem com a permissao de deus. por mais triste que seja se aconteceu é porque tinha que acontecer. e pras pessos que gostam de julgar os outros sem saber eu digo deus nao deu aaos homens poder para julgar ninguem o q ele disse em relaçao a isso foi o seguinte: que atire a primeira pedra aquele que nao tem pecado.

    ResponderExcluir
  6. poderia atirar essa pedra na sua cara seu lixo do caralho vc deve ser pior do que aquele filha da puta...

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.