quinta-feira, 24 de junho de 2010

Crime passional

.

Foi sepultado, na tarde de hoje, o corpo de mais uma vítima de um crime brutal que Infelizmente está se tornando comum na nossa sociedade. Trata-se do crime passional, ou seja, crime motivado pelo ciúme, quando um se julga ser dono do outro e se acha no direito de tirar a vida do parceiro(a) quando este(a) decide terminar o relacionamento a dois.

.

Joelma foi a mais recente vítima dessa barbárie. Vítima, antes de mais nada, do machismo de um bruto tresloucado e insano que não foi homem o suficiente para saber o momento de parar e que, ao invés de seguir sua vida, optou por resolver a situação da pior maneira possível; sem medir as consequências, tirou uma vida, arrasou a família da vítima, prejudicou a sua própria e se tornou fugitivo da justiça.

.

Vitorino Freire está de luto. À família resta esperar e acreditar na justiça, apesar da sua morosidade. E a sociedade como um todo, tem esperança que casos como o de Joelma não voltem a abalar a tranquilidade característica de nossa cidade.

11 comentários:

  1. por farvor nós familiares de Joelma pedimos a justiça de vitorino freire que façam alguma coisa; nós só queremos justiça só não podo um assassino ficar solto por um crime desse. ass. Elton. justiça seja feita...

    ResponderExcluir
  2. A população de Vitorino Freire está em choque com o que aconteçeu com esta jovem cheia de vida, o povo pede justiça, a morte do assassino ainda será pouca, comparando-se a dor de uma mãe que perde uma filha tão brutalmente e pelas mãos de um rapaz que ela amava...Isso chocou todos nós!
    Esperamos que a justiça seja feita,e principalmente a Justiça divina, que pode até tardar, mais nunca falhará!!
    JOELMA...SAUDADES ETERNAS!!!

    ResponderExcluir
  3. QUERIA DEIXAR AQUI MINHA FORMA DE AGRADECIMENTOS A TODA SOCIEDADE EM GERAL DE VITORINO FREIRE.MEU MUITO OBRIGADO MAS UMA VEZ PELO APOIO DADO A NOSSA FAMÍLIA E PELO PEDIDO DE JUSTIÇA QUE FOI CLAMADO EM ALTO E BOM TOM PELAS RUAS DE VITORINO .E QUE AJUSTIÇA DE DEUS PODE TARDAR MAS JAMAIS FALHARÁ .
    MEU MUITO OBRIGADO MAS UMA VEZ A ESSA CIDADE TÃO BONITA .E QUE AMO DE CORAÇÃO .
    MEU MUITO OBRIGADO. "JARDEL DA CONCEIÃO SILVA" IRMÃO DE "JOELMA DA CONCEIÇÃO SILVA".

    ResponderExcluir
  4. TE AMO IRMÃZINHA E CADA DIA QUE PASSA TE MAS AINDA ......
    SOH QUE TAH DIFICIL DE MAS MINHA LINDA SEM VC AQUI .AINDA NAUM CAIU A FICHA ACHO QUE É SOH UM PESADELO BESTA QUE VAI PASSAR E QUANDO ACORDAR VC VAI ESTÁ BEM PERTINHO DE MIM E AGENTE VAI PODER SE ABRAÇAR E MATAR A SAUDADE .
    ETERNAMENTE SEU FÃ NÚMERO "1".TE AMO JÔH.JUSITÇA SERA FEITA.

    ResponderExcluir
  5. que Deus dê muitas forças para essa familia q se encontra sofrendo muito,e q esse assassino possa ser punido da pior maneira possivel,merece prisão perpetua...any

    ResponderExcluir
  6. PESSOA MUITO GNT BOA
    SAUDADES....
    QUE DEUS ABENÇOE ESSAS FAMILIAS SOFREDORAS..

    ResponderExcluir
  7. Mas uma grande vitima de um uma pior doença que humanidade já sofreu de muitas formas, a pobre cultura chamada machista. ver a mulher como objeto de posse proria como se fosse um pequeno aparelho que direi quais as funços a ser tomada.
    todo mundo saber que a mulher durante toda a historia foi sempre desvalorizada em ambas parte pois o homem se vê como o centro das ordendas ordem de dicidir as partes gerais.a mulher nunca tomar atitudes proria sempre o homem se sente o possista de tudo.
    podemos dezer que hoje o dereito das mulheres se tornar muito pouco em massa. ou seja não sai do papel
    a mulher nunca esta livre tomar açãos proria e ai que surgem a violência quando a mulher tomar uma decisão oposta do parceiro em muitas partes até proria o homem machista age da maneira mas bruta possivel.
    a violêcia contra mulher tem que ter basta pois não podemos aceita. a violêcia contra mulher so pode ser inibida qunado ouver uma valorização da parte e quando for igual ao homem.

    Romário pereira arraújo parauapebas párá

    ResponderExcluir
  8. O assasino está preso? Aonde? Pedrinhas? em São Luis? Será....

    ResponderExcluir
  9. O ASSASINO ESTA BEM.. E NOS AMIGAS AINDA NAO ACOSTUMAMOS E NUNCA VAMOS ACOSTUMA COM FALTA Q VC FAZ NEGA.. NOS TE AMAMOS, E Deus e maior um dia ele vai pagar por isso, eu creio. quadaremos os mais lindos momentos vividos contigo no coraxao. saudade doi doi no peito nega.. gardenia tua miga de infançia.

    ResponderExcluir
  10. CADÊ AS ALTORIDADES? CADE O QUE VCS FIZERAM PARA Q A MORTE DE JOEMA NAO FICASSE EM PUNI? ELA NAO VOULTA MAS..

    ResponderExcluir
  11. Como é a nossa JUSTIÇA, uma assassino confesso em liberdade, viajando de lá para cá, se diz esquizofrenico mas não faz tratamento nenhum. Como é a JUSTIÇA DE VITORINO FREIRE, cadê as autoridades desta cidade? Vc não vão averiguar se o rapaz está em tratamento?

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.