quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia de mobilização.

Ontem foi o dia nacional de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes. Diversas cidades promoveram eventos com objetivo de despertar o interesse da sociedade para esse problema, infelizmente comum, em nossa sociedade.

Aqui em Vitorino houve uma grande participação da comunidade, das autoridades e dos empresários. Foram 33dias de mobilização contra o abuso infanto-juvenil. A campanha teve como alvo os estudantes das escolas públicas do município. As atividades incluíram concurso de cartazes, teatro, poesia, palestras nas escolas e ontem, dia da mobilização em todo país, houve uma passeata durante o dia e à noite um ato público na praça central da cidade.

O evento foi realizado pela comarca de Vitorino Freire e contou com o apóio dos Centros de Referência Social e Especializado em Assistência Social, Conselho Municipal de Direitos da Criança, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde, Educação e Assistência Social.

Um comentário:

  1. Pena que não teve fotos no post, como no aniversário da cidade. Mas mesmo assim gostei muito de saber sobre essa mobilização
    abração

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.