quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cinema

Ontem, na fila de um cinema em Brasília, um rapaz tentava se informar se a sessão de "Alice no país das maravilhas" era dublada. A moça da bilheteria perguntou à supervisora, que gritou lá de dentro ser "com legenda".

O rapaz mudou a pergunta: "Hum… e Chico Xavier, é dublado?" Hesitante, a moça repetiu a pergunta à superior, que impaciente respondeu que o longa, brasileiro, é "dublado, sim!".

- Bom, então duas entradas, por favor - pediu o rapaz.

Há testemunhas.

Um comentário:

  1. Olá João, quanto tempo, da última vez que vim aqui vc ainda nao tinha postado nada novo, tinha parado no post das fotos das igrejas, bom ler seu blog, saber notícias da nossa terra,soube do seu Dalvilino por meio da familia que inclusivem residem na Lagoinha (meus pais). Mas é bom saber que aqui continua um bom lugar pra saber noticias, da terrinha, mesmo as mais tristes.

    Adorei o ultimo post (cinema rs) um lado seu pouco mostrado aqui, humor.

    Obrigada pelo comentário e visita, fico felicissima com palavras de carinho como as suas. Ah e qualquer coisa vc sabe, to aqui no DF também, quem sabe a gente se esbarre qualquer hora dessas numa fila de cinema, espero não estar tão desligada quanto o rapaz que inspirou o texto...

    abração

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.