terça-feira, 1 de setembro de 2009

De volta

De volta a Vitorino Freire, quero destacar um fato desagradável que ocorreu no ultimo dia 22; trata-se do falecimento da primeira-dama do município, a senhora Cleonice Rodrigues. Depois de uma dura batalha contra a doença, Deus resolveu chamá-la pra junto Dele.
Foi feito o traslado do corpo vindo de Brasília, onde se encontrava internada, até São Luís e logo em seguida para Vitorino, sendo o corpo velado na igreja Assembleia de Deus. No dia seguinte, sob forte comoção da população, seguiu o cortejo até o cemitério local.
Fica aqui os nossos sinceros pêsames e esperamos que Deus possa confortar a família e todos aqueles que se sentem parte dela.
Vitorino Freire está de luto.

2 comentários:

  1. oi sou clarice tbm sou de vitorino, mas agora moro em ananas.. uma cidade do estado do tocantins....mas nao esqueço nossa vitorino...muito boa suas noticias sobre vf.
    so lamento por tdo q ta acontecendo de ruin.pois era uma cidade tao calma que dava orgulho na gente...mas tdo de ruim passa....

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que você gostou do blog. Morei alguns anos em Brasilia e sempre buscava notícias na internet sobre Vitorino, mas não encontrava nada, por isso resolvi criar esse blog, para que as pessoas que estivessem longe e buscassem informações sobre a cidade. Há poucos dias voltei a Brasília e por esse motivo parei de atualizar o blog.

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.