Uma imagem vale mais que mil palavras! Essa frase nunca foi tão bem utilizada como neste caso. Isso é consequência de anos e anos de descaso dos governos com a segurança pública maranhense. Em todo o Estado do Maranhão a situação é precária e se torna ainda pior nos municípios do interior, o retrato do abandono. Essa é a única viatura de Vitorino Freire, isso mesmo! A única, ou o que ainda resta dela! E encontra-se nessa situação vergonhosa.

Será que ninguém ver o absurdo que acontece no Brasil?! Na ultima quinta feira o presidente do senado, José Sarney, confirmou que desde 2008 recebia auxílio-moradia no valor de R$ 3,8 mil MENSAIS, apesar de ter uma mansão em Brasília. Ele afirmou que não sabia e que não tinha percebido que esse valor estava sendo depositado em sua conta. Das duas uma! Ou ele é muito ingenuo ou ganha tão bem a ponto de um acréscimo de três mil e oitocentos reais passarem despercebidos no final do mês.

Eu tenho uma leve impressão que R$ 3,8 mil dariam para consertar a lanterna da viatura da polícia daqui de Vitorino Freire, ou quem sabe até adquirir uma nova. Isso é um absurdo, algo tem que mudar e só vai depender de nós. Temos que pensar bem no momento de escolher nossos representantes. “Há algo de podre no reino do Brasil”.