sábado, 30 de maio de 2009

Contraste brasileiro

Uma imagem vale mais que mil palavras! Essa frase nunca foi tão bem utilizada como neste caso. Isso é consequência de anos e anos de descaso dos governos com a segurança pública maranhense. Em todo o Estado do Maranhão a situação é precária e se torna ainda pior nos municípios do interior, o retrato do abandono. Essa é a única viatura de Vitorino Freire, isso mesmo! A única, ou o que ainda resta dela! E encontra-se nessa situação vergonhosa.

Será que ninguém ver o absurdo que acontece no Brasil?! Na ultima quinta feira o presidente do senado, José Sarney, confirmou que desde 2008 recebia auxílio-moradia no valor de R$ 3,8 mil MENSAIS, apesar de ter uma mansão em Brasília. Ele afirmou que não sabia e que não tinha percebido que esse valor estava sendo depositado em sua conta. Das duas uma! Ou ele é muito ingenuo ou ganha tão bem a ponto de um acréscimo de três mil e oitocentos reais passarem despercebidos no final do mês.

Eu tenho uma leve impressão que R$ 3,8 mil dariam para consertar a lanterna da viatura da polícia daqui de Vitorino Freire, ou quem sabe até adquirir uma nova. Isso é um absurdo, algo tem que mudar e só vai depender de nós. Temos que pensar bem no momento de escolher nossos representantes. “Há algo de podre no reino do Brasil”. 

Um comentário:

  1. Não sou jornalista nem escrito. Se quer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
    Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
    Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Aguarde! Publicaremos seu comentário.