O acidente aconteceu na madrugada do dia 16/05 por volta das 4h, em um local próximo ao povoado Zé Chicão.

O acontecido ainda é uma incógnita e só saberemos o que realmente aconteceu após a investigação da polícia que já está apurando os fatos, no momento há muita especulação e informações desencontradas.

 

Segundo o pai da vitima, o senhor Adilson Dias, dono da Farmácia Dias, o jovem foi vítima de bandidos que teriam planejado o suposto crime, tendo em vista que corpo foi encontrado no banco de trás do carro que estava sem os air bags acionados.

 

O carro subiu a mureta de proteção, quebrou o guardirreio e caiu em um pequeno córrego ficando com a parte da frente submersa. Havia a suspeita que o jovem estivesse acompanhado de outras pessoas e que estas estariam no fundo da água (até o momento nada foi encontrado), mas os indícios leva a crer que Anderson Dias estava só e teria dormido ao volante após uma noite de diversão em uma cidade vizinha (alguns dizem que ele vinha de Bacabal, outros dizem que seria Lago da Pedra; não se sabe ao certo).

O corpo passou a manhã de ontem, 17/05, no hospital Nossa Senhora de Fátima em Vitorino e logo em seguida foi levado à Câmara Municipal onde foi velado. No final da tarde, sob comoção da população em geral, seguiu o cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério local, no qual foi realizado o sepultamento.